Notícias


Após 10 km de perseguição, PRF prende traficante com 30 quilos de maconha na BR-116, em Pelotas

Ele foi preso após capotar, durante a fuga, o carro emplacado em Eldorado do Sul
04/10/2021 Texto e foto: PRF

Na noite de domingo, dia 3 de outubro de 2021, em uma estrada vicinal em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 30kg de maconha que eram transportados em um Corsa. O traficante foi preso.

Durante uma ação de combate ao crime na BR 116, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Corsa emplacado em Eldorado do Sul. Ele desobedeceu e fugiu com o carro, sendo perseguido pelos policiais.

Após cerca de 10 quilômetros, já em uma estrada vicinal, ele perdeu o controle do carro e  capotou. No veículo havia cerca de 30 kg de maconha.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O motorista, de 27 anos, com antecedentes por roubo e associação criminosa, foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Pelotas. O carro e a droga foram apreendidos.

Com a maconha apreendida seria possível produzir mais de 100 mil cigarros para consumo.


 

MAIS NOTÍCIAS