Notícias


Homem morre em acidente de trânsito no km 34 da ERS-239, em Ararica

Motorista perdeu o controle do veículo, chocou-se na vala central e capotou, sendo projetado para fora do veículo
04/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Pelotão Rodoviário Sapiranga / Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, por volta das 4h30min, ocorreu um acidente com morte no km 34 da ERS-239, em Ararica.

Uma guarnição de serviço do 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Sapiranga deslocou para atendimento de acidente de trânsito com morte.

Conforme vestígios, o motorista de uma HONDA/CITY trafegava no Sentido Sapiranga a Taquara, quando perdeu controle do veículo, chocando-se na vala central divisora de pista, capotando no sentido oposto ao que trafegava.

No capotamento, o condutor foi projetado para fora do veículo entrando em óbito no local. A identidade da vítima não foi divulgada. O trânsito foi desviado pelo acostamento.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS