Notícias


Confira a Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã nesta segunda, dia 3

A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara
04/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Confira a pauta da 36ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã nesta segunda, dia 3 de outubro de 2021, a partir das 19 horas. A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Documento em: 2ª discussão e votação | Projeto de Lei nº 51 de 2021, de autoria do Poder Executivo, que "Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul – FUNDASUL”.
 
Documento em: em discussão e votação | Subemenda Substitutiva nº 1 à Emenda Aditiva nº 1 do Projeto de Lei Legislativo nº 12/2021, de autoria dos vereadores Professor Claiton Silva, Marivone Ramos, João Pedro Grill, Mano Martins, Vitor Azambuja, Ronaldinho Renocar, Ilson Meirelles, Vinícios Araújo, Marcio Nunes, Vaterson Bônus, Eva Rosi, Mozart Pielechowski, Daniel da Pacheca e Neco, que "Acrescenta o art. 2º, e renumera o art. 2º que passará a vigorar como art. 3º, no Projeto de Lei Legislativo nº 12, de 2021".
 
Documento em: 2ª discussão e votação | Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2021, de autoria do vereador Vitor Azambuja, que "Revoga a Lei Municipal nº 45, de 3 de outubro de 1997, que concede pensão por morte aos viúvos ou viúvas de ex-prefeito(a) com mais de 65 anos, que não tenham como se manter e estejam passando por necessidades".
 
Documento em: 2ª discussão e votação | Substitutivo nº 1 do Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2021, de autoria do vereador Mozart Pielechowski, que "Outorga o Titulo de Cidadão Camaquense ao Sr. Ivo de Lima Ferreira".
 
Documento em: 2ª discussão e votação | Projeto de Decreto Legislativo nº 4 de 2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva, que "Outorga o Título de Cidadão Camaquense Honorário ao Sr. Hermes da Rocha".
 
Documento em: 1ª discussão | Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei Legislativo nº 14 de 2021, de autoria da vereadora Eva Rosi, que "Institui a Semana Municipal do Ciclismo no âmbito do Município de Camaquã e dá outras providências".
 
Documento em: discussão e votação | Requerimento com Apoio do Plenário nº 52 de 2021, de autoria dos vereadores Vaterson Bônus e Ronaldinho Renocar, que "Solicita envio de correspondência ao DNIT para construção de abrigo e uma passarela elevada na BR 116 na localidade do Monte Castelo".

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS