Notícias


Mulher é presa pela polícia, após acidente de trânsito no km 5 da ERS-509, em Santa Maria

Suspeita era passageira de um carro, em situação de furto
03/10/2021 Texto e Foto: Pelotão Rodoviário Santa Maria / Divulgação

Neste domingo, dia 3 de outubro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito no km 5 da ERS-509, em Santa Maria. 

Uma guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário Santa Maria foi acionada para atender a ocorrência, com danos materiais que envolveu dois veículos, um VW NOVO VOYAGE, em situação regular, que era conduzido por um homem, e um GM CORSA que encontrava-se em ocorrência de furto e roubo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. https://chat.whatsapp.com/BrwvouDBBLR5W2kr65CbfG 

Conforme apurado, o veículo GM CORSA fugiu de abordagem de uma viatura do 1° RPMon e invadiu a pista colidindo contra o veículo VOYAGE.

Após a colisão, o condutor do GM CORSA empreendeu fuga e não foi localizado. Já nas proximidades foi encontrada uma mulher (com antecedentes criminais), que era passageira do GM CORSA.

O veículo foi removido e encaminhado a delegacia, foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a DPPA, onde foi autuada em flagrante e estipulada fiança de três mil reais.

MAIS NOTÍCIAS