Notícias


Prefeito de Amaral Ferrador se reúne com representantes da PRAMED

Na pauta, foi analisado a ampliação do serviço da empresa
03/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na manhã da sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021, o Prefeito de Amaral Ferrador, acompanhado pelo assessor jurídico e o administrador do Hospital São José Dorvalino Florisbal, recebeu os representantes da empresa de serviços médicos PRAMED.

Na oportunidade, foi realizada uma avaliação dos serviços, bem como tratado para que seja ampliado ainda mais o serviço da empresa no município.

- "Não vamos deixar nossa população sem atendimento médico nem um minuto, lutamos e investimos para isso, em um minuto salvamos uma vida, hoje mesmo temos 3 médicos atendendo ao mesmo tempo, dois na sede e um na Coxilha", destacou o prefeito Nataniel.

A empresa é a responsável pelo gerenciamento e a manutenção do quadro de médicos no município. Os médicos da empresa atendem tanto as ESF's quanto o Hospital São José.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS