Notícias


PRF prende dupla com quase 370 quilos de maconha e skunk em uma caminhonete clonada

Criminosos, um deles natural de Pelotas, levariam a droga para Passo Fundo
03/10/2021 Texto e foto: PRF

Na noite de sábado, dia 2 de outubro de 2021, em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha e skunk que era transportada numa caminhonete roubada. Dois traficantes foram presos.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram uma Toro que vinha de Santa Catarina e chegava no trevo da BR 285 em Passo Fundo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

No carro foram encontradas centenas de tabletes de maconha e skunk, acondicionada em cima dos bancos e em compartimentos ocultos do carro, totalizando 360 quilos de maconha e 9 quilos de skunk. Também foi localizado pelos policiais 1 carregador de pistola glock com 30 munições.

O motorista, 29 anos, natural de Passo Fundo/RS, e o passageiro, 31 anos, de Pelotas/RS, disseram aos policiais que levariam a droga para Passo Fundo. 

O automóvel roubado em Viamão/RS em 2019 estava com placas clonadas de outro veículo semelhante emplacado em Sapiranga/RS.

Os traficantes foram presos e conduzidos para área judiciária local. A droga e o carro foram apreendidos.

MAIS NOTÍCIAS