Notícias


Corsan participa da 28º Semana Interamericana e 21º Semana Estadual da Água

O tema deste ano é: “Cuide da Água. Preserve a Vida”
03/10/2021 Ascom Corsan – Foto: Divulgação

A Corsan vai participar da 28ª Semana Interamericana e 21ª Semana Estadual da Água que será realizada entre os dias 1º e 9 de outubro. Serão eventos em dezenas de municípios, com programação que engloba diversas atividades conectadas a um tema central para celebrar a importância da água.

O tema deste ano é: “Cuide da Água. Preserve a Vida”. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), com apoio da Corsan.
 
As ações são promovidas pelos multiplicadores ambientais locais que estão fazendo parte da programação do evento, contando com apoio da Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (DMAS).

Veja a programação completa da Semana da Água clicando aqui. E para conferir a programação da Corsan, promovida pelos multiplicadores ambientais da Companhia em todo o Estado, acesse: Ações Corsan ( https://www.corsan.com.br/upload/arquivos/202110/01144133-acoes-corsan.xlsx )

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS