Notícias


PRF prende mulher com cocaína e crack escondidas na mochila da filha de três anos de idade

Suspeita, que já responde por tráfico de drogas e receptação de veículo, recebeu R$ 300,00 para transportar a droga
02/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

No início da noite desta sexta-feira, 01, na BR 287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher transportando duas porções de meio quilo de cocaína e de crack escondidas em uma mochila de criança.

Durante a operação Égide, com foco no combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que chegava na cidade, oriundo da capital. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante vistoria e identificação dos passageiros, foram localizados dois tabletes de droga, sendo um de cocaína e outro de crack, ambos com meio quilo cada, escondidos na mochila de uma criança de 3 anos de idade. 

A mulher, que já responde por tráfico de drogas e receptação de veículo, disse que recebeu R$ 300,00 para transportar a droga e entregar em Santiago.

A criança permaneceu sob a guarda do Conselho Tutelar do município. A mãe da criança, de 42 anos, natural de Porto Alegre, foi encaminhada à polícia judiciária.



MAIS NOTÍCIAS