Notícias


Susepe realiza revista na Penitenciária Modulada de Montenegro

O objetivo é a manutenção da ordem e da disciplina, bem como a apreensão de materiais ilícitos
02/10/2021 Texto e foto: Susepe
Anterior Próximo

Na manhã da quinta, dia 30 de setembro de 2021, a Susepe realizou uma revista em uma das galerias da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro (PMEM). O objetivo é a manutenção da ordem e da disciplina, bem como a apreensão de materiais ilícitos. Durante a ação, um mandado de busca e apreensão foi realizado pela Polícia Civil.

A ação, organizada pela 1ª Delegacia Penitenciária Regional, contou com a participação de agentes do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) e de servidores da própria unidade prisional e de unidades da região.

De acordo com o delegado da 1º DPR, Luiz Benhur Nunes Calderon, “é muito importante estas operações de integração das forças policiais, que já faz parte da rotina da nossa delegacia, sempre objetivando fortalecer cada vez mais este trabalho conjunto”.

O delegado adjunto Paulo Cesar de Oliveira, que participou da operação, confirma o êxito: “mobilizamos nossos agentes da unidade prisional e região, realizamos a revista na casa prisional e auxiliamos a ação da Polícia Civil”.

Seguindo a ampliação da diretriz de integração do Programa RS Seguro, agentes da Polícia Civil tiveram o suporte necessário da Susepe para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma das celas da PMEM.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS