Notícias


Membros da Administração Superior da DPE/RS reúnem-se com o presidente da OAB/RS

Encontro ocorreu na tarde de segunda, dia 27 de setembro
02/10/2021 Ascom Defensoria Pública - Foto: Imprensa OAB/RS

Membros da Administração Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS) realizaram visita institucional ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS), Ricardo Breier.

O encontro ocorreu na tarde da segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, na sede da Ordem, em Porto Alegre.

Participaram da reunião o defensor público-geral, Antonio Flávio de Oliveira, a subdefensora pública-geral para Assuntos Institucionais, Rafaela Consalter, o chefe de Gabinete, Enir Madruga de Ávila, o defensor público-assessor jurídico, Fabrício Azevedo de Souza e o dirigente do Núcleo de Defesa Criminal, Andrey Régis de Melo.

A reunião teve o objetivo de discutir temas institucionais que envolvem a Defensoria Pública do Estado e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS