Notícias


Iniciam as obras de pavimentação do projeto da Nova Orla de São Lourenço do Sul

A obra pavimentará quase um quilômetro no Bairro Barrinha
02/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na tarde da terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, iniciaram as obras do projeto de pavimentação da Avenida Getúlio Vargas e Travessa Quinca Corrêa.

A pavimentação faz parte do projeto da Nova Orla de São Lourenço do Sul, que tem por objetivo revitalizar áreas existentes bem como criar novos espaços de convívio social.

O local de início das obras foi visitado nas terça, dia 28, pelo Prefeito Rudinei Härter, pelo Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, pelo Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, pela adjunta da pasta, Fernanda Helms, e pelo secretário-adjunto de Planejamento e Meio Ambiente, Rodrigo Uarth.

A obra, que pavimentará quase um quilômetro no Bairro Barrinha, beneficiará moradores do local fomentando também o turismo na área, que deve ser revitalizada com recursos do FINISA.

O projeto segue da Avenida Getúlio Vargas até a Travessa Quinca Corrêa, retornando à Avenida Getúlio Vargas até a Avenida Sony Soares Corrêa. Além da pavimentação da rua, a obra prevê ainda a instalação de uma ciclovia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS