Notícias


Polícia Civil desencadeou a terceira fase da Operação “BECKS” e prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, em Pelotas

Ação ocorreu no Bairro Três Vendas
01/10/2021 DPR Pelotas | 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Polícia de Repressão às ações criminosas organizadas, durante a manhã desta sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021, cumpriu seis ordens judiciais no Bairro Três Vendas e realizou a prisão de dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas. 

Nas residências, foram apreendidas diversas porções de maconha do tipo “Skunk”, conhecida pelo alto poder de qualidade e também por possuir um valor comercial dez vezes maior que a maconha prensada.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

De acordo com o delegado Rafael Lopes, às investigações começaram no final de 2020, quando foram presos dois indivíduos, sendo um de Santa Catarina e outro de Jaguarão. 

No decorrer das investigações foram realizadas diversas apreensões de drogas, entre elas, a apreensão de 10kg de maconha, por policiais da DRACO, em Florianópolis/SC, 1kg de maconha “skunk” em Pelotas e 15kg de maconha enviados de Santa Catarina. 

Os indivíduos presos no dia de hoje são apontados como os responsáveis por receber parte da droga proveniente de Santa Catarina e Jaguarão.



MAIS NOTÍCIAS