Notícias


Obras de asfalto retornam na Rua Gal. Zeca Netto, no centro de Camaquã

Obra encontrava-se interrompida devido às chuvas dos últimos dias
30/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura de Camaquã reiniciaram as obras de asfalto na Rua General Zeca Netto, obra essa que devido às chuvas dos últimos dias encontrava-se interrompida.

Assim que o tempo firmou, as equipes iniciaram a preparação da pista para receber a reperfilagem em pontos com desnível de piso, para posteriormente colocar a camada asfáltica definitiva.

Todo o material utilizado na produção de asfalto, tem que estar 100% seco, para que o material colocado em pista tenha boa qualidade para uma durabilidade maior. Este trabalho será até a rótula na esquina da Capela Imaculada Conceição, ficando a via asfaltada desde o centro até a capela, na esquina da rua Capitão Adolfo Castro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS