Notícias


Fecomércio-RS lança projeto para alavancar vendas das empresas pelas mídias sociais 

Evento, no dia 7 de outubro, pelo YouTube com especialista em Marketing e Vendas, Eduardo Carvalho, é pontapé inicial do projeto 
30/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Quer aumentar o faturamento da sua empresa utilizando as redes sociais? No dia 7 de outubro, às 19h, acontece o primeiro sprint do projeto Incubados Fecomércio-RS com a palestra Transformando Like em Vendas: vendas digitais no seu negócio.

Realizada via YouTube, a live abordará temas como o entendimento do perfil e comportamento do cliente, o cálculo do valor agregado que a marca possui, a geração de conteúdos inteligentes, a aproximação com o cliente e a metodologia de manutenção e controle de ferramentas. 

O sprint será conduzido por  Eduardo Carvalho, publicitário com especialização em Marketing e Vendas e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda. Além disso, fundou start up de esporte, lazer e entretenimento e gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China. Hoje se dedica a criar estratégias em mídias sociais atuando no Brasil, Colômbia e Porto Rico. É speaker internacional e tem apresentado a metodologia do curso que criou - Transformando Likes em Vendas, em países da América Latina e Caribe. 

Projeto InCubados  

O InCubados Fecomércio-RS, que será lançado durante a palestra, é um projeto desenvolvido para promover as vendas das micros, pequenas e médias empresas, através das mídias sociais. As empresas passarão por mentorias focadas no desenvolvimento estratégico de vendas do negócio de cada participante. Os encontros serão realizados na sede da Fecomércio-RS, com horários previamente agendados. 

Para participar desse primeiro sprint, basta se inscrever pelo site https://fecomercio-rs.org.br/incubadosfecomercio. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99391-2354.   

Sobre a Fecomércio-RS  

A Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul) representa as empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Rio Grande do Sul, que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia e compõem 53% do PIB estadual, gerando riqueza, emprego e crescimento.  

Presente em todos os pontos do Estado, a Fecomércio-RS utiliza sua força política e institucional em prol da comunidade gaúcha. Opera com representatividade na defesa dos empresários do comércio promovendo o empreendedorismo e o desenvolvimento de empresas responsáveis por aproximadamente 1,5 milhão de empregos formais no Rio Grande do Sul.   

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS