Notícias


Grave acidente envolvendo três veículos no km 412 da BR-116, entre os municípios de Camaquã e Cristal

Um motorista morreu e outra pessoa ficou ferida
30/09/2021 Redação Portal de Camaquã - Foto: PRF / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, ocorreu um grave acidente de trânsito no km 412 da BR-116, entre os municípios de Camaquã e Cristal, próximo ao acesso ao município de Chuvisca.

Segundo informações preliminares repassadas pela equipe da Ecosul, o acidente envolveu a colisão entre um caminhão, uma carreta e uma van.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.

A ocorrência está sendo atendida, com pista interrompida no sentido capital-interior. Atenção das equipes estão voltadas para o atendimento das vítimas e liberação da pista. Estão no local, equipes da Ecosul, SAMU, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos motoristas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra pessoa ficou gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado ao atendimento médico.


MAIS NOTÍCIAS