Notícias


Funerária Jardim da Paz celebra seu primeiro ano de fundação, em Camaquã

Empresa oferece atendimento completo, incluindo acompanhamento psicológico, capela ampla e arejada
29/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Nesta quarta-feira, dia 29 de setembro de 2021, a Funerária Jardim da Paz celebra seu primeiro ano de fundação, em Camaquã, com muita dedicação e serviço.

Antes da fundação da Funerária Jardim da Paz, há muitos anos atrás, o seu proprietário já trabalhava nesse ramo em Cerro Grande do Sul e, recentemente, trabalhou mais de cinco anos na Funerária Santa Rita.

A Funerária Jardim da Paz está localizada Rua Walter Kess 730, atrás do Hospital de Camaquã, oferecendo atendimento completo, incluindo acompanhamento psicológico, capela ampla e arejada.

A empresa também atende todo território Nacional, aceita todos cartões bem como seguros e conta com assistencial para até 6 pessoas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS