Notícias


Operação Hóplitas realizou fiscalização intensa na região de ação do CRPO Sul, de 24 a 26 de setembro

Foram abordadas 310 pessoas, fiscalizados 144 veículos e apreendidos arma, drogas e munições
29/09/2021 Comunicação Social do CRPO Sul - Fotos: Divulgação BM
Anterior Próximo

No fim de semana de 24 a 26 de setembro, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul) contabilizou 310 pessoas abordadas, 144 veículos fiscalizados, 01 arma de fogo, maconha e munições apreendidos durante mais uma edição da Operação Hoplitas, realizada pela Brigada Militar em diversas regiões do estado.

As ações de barreiras e fiscalizações foram realizadas por guarnições do efetivo da sede do CRPO Sul, do 4º, 6º e 30º BPM e do 3º BPAF.

A Operação Hoplitas teve início em junho deste ano e, a cada fim de semana, com ações preventivas e repressivas, vem atingindo o seu objetivo de reduzir a criminalidade, especialmente em homicídios, latrocínios e crimes contra o patrimônio em locais onde o Sistema Avante da Brigada Militar apontou índices altos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS