Notícias


PRF prende traficante com 150 quilos de maconha na BR-470, em Lagoa Vermelha

Motorista, paranaense de 22 anos, informou aos policiais que levaria a droga até a cidade de Vacaria
28/09/2021 Texto e Foto: PRF

Na tarde da terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, na BR-470 em Lagoa Vermelha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha que era transportada em um Voyage. 

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais localizaram e abordaram um Voyage que vinha de Santa Catarina. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

No carro, dezenas de tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas e nos bancos. A droga pesou aproximadamente 150 quilos. 

O motorista, um paranaense de 22 anos, disse aos policiais que levaria a droga até a cidade de Vacaria. Ele foi preso e conduzido para área judiciária local, com a droga e o veículo. 

Após mistura e fracionamento, a maconha apreendida poderia produzir mais de meio milhão de cigarros para consumo e gerar um lucro superior a 300 mil reais aos traficantes.



MAIS NOTÍCIAS