Notícias


PRF e PC apreendem 30 quilos de maconha na BR-153, em Bagé

Um traficante e sua mulher grávida foram presos
28/09/2021 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal e a DRACO da Polícia Civil prenderam um casal transportando maconha, em um carro abordado na BR 153.

Após troca de informações entre os serviços de investigação da PC e inteligência da PRF os policiais abordaram um Gol, com placas de São Leopoldo.

No veículo estavam o motorista, de 22 anos, sem antecedentes, e sua namorada, de 19, também sem ocorrências, que estava visivelmente grávida.

O homem apresentou um crachá de uma empresa de armas e disse que viajava a serviço e levava sua mulher para acompanhá-lo. No interior do carro foram encontrados 30 kg de maconha, droga suficiente para produzir cerca de 100 mil cigarros para consumo.

O traficante então admitiu que foi pago para transportar a droga e que levava a namorada para tentar despistar a polícia. O casal foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a delegacia. O carro e a maconha foram apreendidos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS