Notícias


PRF prende criminoso com carro clonado na BR-290, em Porto Alegre

O veículo teria sido usado em uma tentativa de homicídio na cidade de Alvorada
27/09/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um T-Cross com placas clonadas. A ação ocorreu na BR-290 em Porto Alegre.

Em uma ação de combate à criminalidade com o apoio do serviço de inteligência da PRF,  os policiais encontraram um T-Cross que transitava pela Freeway em direção ao litoral. Ele tinha as características de um veículo procurado por ter sido utilizado em um crime.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


Ao avistar os policiais, o motorista saiu com o carro em alta velocidade da rodovia e acessou a Avenida Assis Brasil, onde foi interceptado pelos PRFs. 

Na inspeção, foi constatado que as placas era clonadas. O veículo original possuía restrição de apropriação indébita, pois havia sido locado e não devolvido.

O motorista, de 29 anos, de Alvorada, com antecedentes por 4 homicídios, roubo de veículos, posse de drogas, tráfico de entorpecentes e ameaça, foi preso em flagrante por receptação. 

O carro, que teria sido utilizado na noite anterior em uma tentativa de homicídio de duas mulheres em Alvorada, foi recolhido e, após perícia, será devolvido ao dono. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária local.



MAIS NOTÍCIAS