Notícias


PRF prende caminhoneiro com carteira de habilitação falsificada na BR-392, em Rio Grande

Caminhoneiro, de 48 anos, natural de Jaguarão, foi preso e conduzido à polícia judiciária
27/09/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, na BR 392, em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por crime de uso de documento falso. Ele falsificou a categoria da sua carteira de habilitação.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Durante ação de fiscalização e combate ao crime em Rio Grande, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão VW/16.170, na BR 392. Ao analisarem a carteira nacional de habilitação (CNH) do motorista, os policiais verificaram sinais de adulteração. 

Após consulta aos sistemas, concluíram que o documento era falsificado, já que o homem, habilitado na categoria C (para carros e caminhões), apresentou o documento com a categoria E ( para carros, caminhões, ônibus e carretas).

O caminhoneiro, de 48 anos, natural de Jaguarão, foi preso e conduzido à polícia judiciária local. O caminhão foi apreendido.




MAIS NOTÍCIAS