Notícias


Grêmio está preparado para enfrentar o Athletico-PR neste domingo, dia 26, pelo Campeonato Brasileiro

Partida começa às 18h15, na Arena da Baixada
26/09/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, dia 25 de setembro, o Grêmio encerrou ou preparativos para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Prestes a subir mais posições na tabela de classificação, caso vença o duelo diante do Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, a equipe realizou o último treino da sequência de cinco dias de trabalhos voltados para o jogo.

O treino desta manhã foi de orientações técnicas, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e sua comissão. A primeira parte foi com um trabalho de aquecimento, que preparou o grupo para a atividade seguinte.

Logo depois, o elenco foi dividido para trabalhar bolas nas beiradas, posse progressiva, além de orientação sobre posse sob pressão, dentro do modelo de jogo do Grêmio. A parte final da atividade foi de treinos específicos de bola parada, trabalhando com os setores defensivos e ofensivos.

Grêmio e Athletico-PR se reencontram na Arena da Baixada após quase um ano desde o último confronto em Curitiba. Na ocasião, o Tricolor venceu os donos da casa por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Grêmio foram marcados por Thiago Heleno (contra) e Ferreira.

Caso vença o confronto deste domingo, dia 26, o Grêmio pode subir até cinco posições na tabela de classificação. Atualmente com 22 pontos, se conquistar mais três, o Tricolor pode chegar à mesma pontuação do Ceará e ultrapassar no número de vitórias. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS