Notícias


Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil, em Pelotas, pelo crime de estelionato

Suspeito efetuava compras por aplicativo, encaminhando comprovantes de pagamento falsos
26/09/2021 Por DPR Pelotas | 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 25 de setembro de 2021, a Polícia Civil através da equipe de investigação da 2ª Delegacia Distrital de Pelotas efetuou a prisão de um homem de 53 anos por crime de Estelionato.

O investigado, com vários antecedentes policiais, efetuava compras por aplicativo, encaminhando comprovantes de pagamento falsos. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Após solicitar diversas mercadorias de um mercado do Bairro Laranjal, o investigado foi detido pelos policiais que acompanhavam a entrega dos produtos. Ele foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio. 

A Delegada Walquiria Meder alerta para que as pessoas tenham cuidado ao verificar comprovantes de pagamentos por transferência ou pix, uma vez que tem aumentado o número de golpes aplicados dessa maneira, em que as vítimas são enganadas por não perceber que o comprovante na verdade é de um mero agendamento, que em seguida é cancelado.



MAIS NOTÍCIAS