Notícias


Deputado Paparico Bacchi participa de assinatura de convênio entre Estado e municípios

Execução da segunda etapa das obras de infraestrutura no trecho do acesso municipal de ligação com a ERS-420
26/09/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Antonio Grzybowski

O deputado Paparico Bacchi (PL) participou da assinatura do convênio entre o governo do Estado e o município de Barra do Rio Azul, por meio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS).

O ato realizado na manhã da quinta-feira, dia 23 de setembro, marcou o início do primeiro roteiro oficial do governador Eduardo Leite (PSDB) à região do Alto Uruguai. No documento fica estabelecida a parceria para repasses de recursos necessários à execução da segunda etapa das obras de infraestrutura no trecho do acesso municipal de ligação com a ERS-420, beneficiando usuários dos municípios de Barra do Rio Azul, Aratiba, Erechim e Itatiba do Sul.

Eduardo Leite, em seu pronunciamento, agradeceu o apoio dos deputados que votaram e aprovaram os projetos estruturantes na reforma administrativa do Estado. “Hoje, temos painéis de agradecimento pelos investimentos que estão sendo realizados pelo nosso governo, mas no passado recente, estes mesmos deputados suportaram críticas e mantiveram a confiança no plano de investimentos que está sendo executado”, ressaltou o governador ao pedir aplausos para os deputados da base aliada.

O deputado Paparico Bacchi anunciou que continuará vigilante e com mandato voltado à promoção do desenvolvimento local e regional. O líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, afirma que chegou a hora do Alto Uruguai recuperar o déficit histórico de investimentos na área de infraestrutura e avançar nas propostas que promovam a saúde, o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

MAIS NOTÍCIAS