Notícias


Fundatec realiza Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Imbé

O edital será publicado em breve
25/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizará um Processo Seletivo para a Prefeitura Municipal de Imbé/RS.

A banca ficará responsável pela inscrição dos candidatos, além de planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. O edital será publicado em breve. Outras informações podem ser obtidas no site concursos.fundatec.org.br.

Sobre a Fundatec - A Fundatec conta com mais de 45 anos de atuação como instituição de direito privado, sem fins lucrativos, cujo propósito é desenvolver pessoas e organizações.

Oferecemos toda a qualidade e a segurança necessárias, do planejamento à execução de concursos e processos seletivos. Mais informações no site fundatec.org.br.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS