Notícias


Ações do 4° BPM resultam em prisões por descumprimento de prisão domiciliar e descaminho, em Pelotas

Apreensão de 120 fardos de mercadorias (roupas) de procedência estrangeira sem a devida documentação legal
23/09/2021 Comunicação Social do 4° BPM – Foto: Divulgação

Nas últimas horas, na madrugada de quarta, dia 22 de setembro de 2021, os policiais prenderam um homem por descumprimento de prisão domiciliar, no Bairro Navegantes, em Pelotas.

Na sequência, na noite de quarta-feira, dia 22 de setembro, após monitoramento do setor de inteligência do 4° BPM, resultou na prisão de dois homens por descaminho na Rua Lobo da Costa no centro.

Os policiais abordaram três veículos sendo um deles um ônibus que armazenava 120 fardos de mercadorias (roupas) de procedência estrangeira sem a devida documentação legal.

Os indivíduos e o ônibus, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal. "4° BPM nossa conduta em teu louvor, será sempre exemplar."

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS