Notícias


Secretaria Especial da Mulher de Camaquã apresenta projeto para a Associação dos Clubes de Mães

Anunciado novos cursos que beneficiarão a população dos bairros
23/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Na quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021, o Secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, Diego Garcia, acompanhado do coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos, Leandro Decavatá, além do instrutor Tiago Araújo da Silva, participaram de reunião com a presidente da Associação dos Clubes de Mães, Fani da Silva, vice-presidente Sônia Silveira e demais membros da diretoria.

A reunião teve o objetivo apresentar para a diretoria, projetos a serem implantados nas associações, entre eles cursos que venham a beneficiar a população dos bairros em que as associações abrangem.

Na ocasião, o Secretário Diego agradeceu a atenção da diretoria, que atendeu a solicitação da pasta para participarem da reunião, para juntos construírem projetos visando o bem estar de toda a sociedade.

Novos encontros ficaram pré-agendados com a participação das presidentes dos Clubes de Mães, para a apresentação e formulação da parceria entre o Poder Público junto aos clubes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS