Notícias


Homem é preso pela Polícia Civil, em Tapes, suspeito de estuprar a própria filha

Criança foi abusada dos 7 até os 14 anos de idade
22/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na zona urbana de Tapes.

O suspeito foi preso, durante o cumprimento de ordem judicial emitida após representação de autoridade, no âmbito de um inquérito policial.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.

O homem é suspeito de estuprar a própria filha durante o período de vários anos, compreendendo a faixa dos 7 até os 14 anos de idade da vítima. Os indícios de estupro foram confirmados durante o processo de investigação.

Após ser preso, o suspeito foi levado à Delegacia para o registro da ocorrência e, após, foi levado ao sistema prisional. Os nomes e as idades do suspeito e da vítima foram preservados pela polícia.
 


MAIS NOTÍCIAS