Notícias


Brigada Militar realiza a apreensão de 111,89 kg de droga, em Osório

As apreensões ocorreram no Distrito de Passinhos, na RST 101 e no Bairro Porto Lacustre
22/09/2021 Comunicação Social do 8º BPM - Foto: Divulgação BM

Na noite de sábado, dia 18 de setembro de 2021, uma equipe da Força Tática do 8⁰BPM apreendeu 184 tijolos de maconha, totalizando 111,89 kg. As apreensões ocorreram no Distrito de Passinhos, na RST 101 e no Bairro Porto Lacustre, no município de Osório.

Com base em denúncias de que havia armazenamento de drogas nos endereços do distrito de Passinhos e no Bairro Porto, a equipe intensificou o patrulhamento nas regiões, sendo avistado um homem saindo de uma residência carregando uma caixa em direção a RST 101.

O homem de 24 anos, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi abordado e em busca a caixa que ele carregava foram localizados 10 tijolos de maconha. No interior da residência foram encontrados dois tonéis onde eram armazenados os tijolos de maconha, além de balança de precisão, nove munições de calibre 32, uma espingarda de pressão e três celulares.

No outro endereço no bairro Porto Lacustre, foi realizada abordagem de um homem de 33 anos que estava na frente da residência, sendo localizado posteriormente pela equipe mais 10 tijolos de maconha e duas balanças de precisão, que estavam no interior do pátio.

Os homens foram presos e conduzidos com a materialidade apreendida à Delegacia de Polícia. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS