Notícias


Após invadir propriedade rural, criminoso armado é preso pela PRF, na BR 153, em Hulha Negra

Ex-detento, natural de Bagé, foi interceptado após colidir o carro em um barranco
22/09/2021 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso armado que invadiu uma propriedade rural às margens da BR 153 em Hulha Negra.

A PRF recebeu via telefone 191 o pedido de socorro de um morador de Hulha Negra que teve sua propriedade invadida por uma dupla armada. Os criminosos quebraram o cadeado da porteira e entraram no local com um Corcel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os policiais deslocaram rapidamente em direção e avistaram o carro que havia recém saído da propriedade. Eles deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e seguiu em fuga. Após alguns quilômetros ele perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco.

O passageiro correu e fugiu para o mato, mas foi identificado, já que esqueceu seus documentos no carro. É um ex-detento de 40 anos, natural de Bagé, que inclusive já foi preso armado pela PRF há dois anos, na mesma região. Já o motorista foi imobilizado e preso. No carro havia uma espingarda calibre 22 e munições. Ele não tinha autorização para o porte nem o registro da arma.

O homem de 39 anos foi preso por invasão de propriedade, dirigir sem habilitação causando risco e porte ilegal de arma. O carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido. A arma e as munições foram apreendidas. Ocorrência encaminhada para a delegacia local.




MAIS NOTÍCIAS