Notícias


Deputado Estadual Ten. Cel Zucco é recebido pelo Prefeito de Arroio Grande

Zucco apresentou a proposta de implementação de uma Escola Cívico Militar no município
22/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Cumprindo agenda na região sul, o Deputado Estadual Ten. Cel Zucco (PSL), reuniu-se com os representantes do Executivo Municipal de Arroio Grande.

Durante a reunião, Zucco apresentou a proposta de implementação de uma Escola Cívico Militar no município, projeto considerado viável e com o objetivo de atender na área pedagógica crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Deputado recebeu do Vice-prefeito, Casca Silva, algumas demandas consideradas importantes, como no auxílio na aquisição de um veículo para ser utilizado no transporte de pacientes que fazem hemodiálise. Também foi solicitado o reforço no efetivo da Brigada Militar e um veículo para às Secretarias de Cultura e Turismo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS