Notícias


Polícia Civil lança segundo volume da Revista de Direito Policial

O Subchefe de Polícia, Delegado de Polícia Fábio Motta Lopes, participou do evento de lançamento
22/09/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na noite da sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, a Polícia Civil, através da Divisão de Programas de Pós-Graduação (DPPG), da Academia de Polícia Civil do RS (Acadepol), realizou o evento de lançamento do segundo volume da Revista de Direito Policial (RDPol).

A revista científica reúne alguns dos melhores trabalhos de conclusão da 2ª edição do Curso de Pós-Graduação em Gestão da Investigação Criminal e do Curso de Formação de Delegados de Polícia de 2020.

Na oportunidade os autores apresentaram seus trabalhos acadêmicos para a atual turma de pós-graduação, curso este que está em andamento desde o dia 20 de agosto deste ano.

O evento de lançamento da RDPol, que contou com a presença do Subchefe de Polícia, Delegado de Polícia Fábio Motta Lopes, ocorreu na Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP), em Porto Alegre, com número limitado de convidados, obedecendo os protocolos de segurança em razão da Covid-19.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS