Notícias


Concurso virtual definirá rótulo oficial da Cerveja da Lifasc

Duelos ocorrerão através de enquetes nas redes sociais, como uma forma de incentivar a participação da comunidade
21/09/2021 Por: Milena Bender - Estágio Supervisionado em Jornalismo II para a Lifasc – Foto: Divulgação

Após apresentar a Holy Sheep como parceira na produção da cerveja, a Liga Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) irá promover um concurso virtual para definir o rótulo oficial da bebida.

A escolha ocorrerá através de enquetes pelo Instagram e Facebook da liga, onde haverá duelos entre os rótulos e, cada um deles estará representado por uma das atuais soberanas da Lifasc.

Os confrontos, definidos por meio de sorteio, começam na quinta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 12h. O rótulo mais votado em cada um deles passa para a fase final que será no domingo, dia 26. Quem tiver o maior número de votos, pela somatória das enquetes, será o rótulo da cerveja Pilsen.

De acordo com o coordenador da Lifasc, Décio Hochscheidt, a ideia é incentivar a participação da comunidade na liga. “Queremos que as pessoas participem para que já se familiarizem com a nossa marca”, afirma.

Ainda, segundo Hochscheidt, durante a promoção haverá o sorteio de um bag de cervejas da Holy Sheep para quem interagir e compartilhar as postagens oficiais, marcando o Instagram da liga e da cervejaria.

CONFRONTOS SEMI:

1 - Quinta-feira (23), às 12h: RÓTULO 1 (Simpatia Rafaela Faller) X RÓTULO 3 (Rainha Bruna Moraes)

2 – Sexta-feira (24) às 12h: RÓTULO 2 (Princesa Milena Gregory) X RÓTULO 4 (Princesa Carolina Pereira).

CONFRONTO FINAL – DOMINGO 26/09 – 12H

VENCEDOR DO DUELO 1 X VENCEDOR DO DUELO 2

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS