Notícias


Ações da Guarda Municipal, no Feriadão Farroupilha, resultam em quatro pessoas presas, em Pelotas

O feriadão farroupilha foi de bastante serviço para as equipes da GM
21/09/2021 Comunicação Social/GM – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 17 de setembro, dois homens foram presos, o primeiro após cometer um assalto na área central da cidade e o outro foi durante ação integrda na área do porto após tentar atropelar agentes da Guarda Municipal na tentativa de fuga.

No sábado, dia 18 de setembro, um homem foi preso também em operação integrada na área do porto após jogar o seu automóvel contra as viaturas do comboio, no mesmo dia uma arma de fogo foi apreendida durante uma reintegração de posse no bairro Fragata.

No domingo, dia 19, a ROMU da Guarda Municipal de Pelotas recuperou dois automóveis que constavam em situação de furto/roubo, o primeiro na área central da cidade e o segundo no bairro Areal.

Na segunda-feira, dia 20, feriado em comemoração à Revolução Farroupilha, um homem foi preso após desacatar agentes de trânsito e guardas municipais em uma barreira de trânsito na Av. Duque de Caxias.

Ainda durante o feriadão diversas pessoas foram abordadas e autuadas por descumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

O saldo total das ações deste feriadão é  quatro presos, dois veículos recuperados e uma arma de fogo apreendida. A Guarda Municipal de Pelotas atende pelos fones: 153 ou 32837781.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS