Notícias


Lançado o edital do segundo semestre de 2021, do Prodiscência da UERGS

As inscrições estarão abertas de 21 a 30 de setembro
21/09/2021 Texto e foto: UERGS

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs (Proens) lançou na quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, o Edital do Programa de Bolsas de Auxílio à Permanência Discente (Prodiscência) referente ao segundo semestre letivo. As inscrições estarão abertas de 21 a 30 de setembro. Todo o processo seletivo será realizado pela Central do Candidato.

O edital prevê a concessão de 220 bolsas-auxílio distribuídas entre as unidades universitárias proporcionalmente ao número de matrículas de estudantes cotistas hipossuficientes. As bolsas de auxílio de R$ 1,5 mil serão pagas em duas parcelas de R$ 750.

Todas as informações sobre o Programa, o processo seletivo e o edital estão disponíveis no site da Uergs, no Menu “Ensino - Assistência Estudantil” e no campo “Estude na Uergs”, logo abaixo dos banners em destaque no site.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail  coordenadoria-qualificacao@uergs.edu.br.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS