Notícias


Instituto Penal de Canoas realiza atividade referente ao mês de promoção da vida

Atividade relativa ao mês de promoção à vida aconteceu em Canoas
21/09/2021 Imprensa Susepe – Foto: Divulgação

O Instituto Penal de Canoas, através de sua equipe técnica e em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Canoas, realizou, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, uma atividade alusiva ao mês de promoção da vida no Posto de Saúde Santa Isabel.

A atividade, que envolveu todos os apenados que são ligados ao Programa Recomeçar, Protocolo de Ação Conjunta celebrado entre o Município e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), foi organizada pelas técnicas superiores penitenciárias Luciana Cardoso (psicóloga) e Elizete Irber (assistente social), juntamente com a administração da unidade prisional.

De parte do Município, as atividades ficaram a cargo da equipe da Unidade Básica de Saúde, composta pela enfermeira Janine, pela psicóloga Eliane e pelo estagiário de Psicologia Ângelo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS