Notícias


Construção de uma galeria com maiores dimensões para drenagem das águas e limpeza no valo ao lado do CTG Zeca Netto, em Camaquã

Água acaba transbordando e invadindo a estrada, destruindo a mesma
20/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 810 de 2021, solicitando ao Prefeito Ivo que determine à secretaria competente que realize a construção de uma galeria com maiores dimensões para drenagem das águas e limpeza no valo que desce ao lado, do CTG Zeca Netto, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O pedido visa resolver um problema constante, considerando a quantidade de água que desce nesse local que acaba transbordando e invadindo a estrada e destruindo a mesma. Inclusive os valos estão obstruídos pela vegetação. Assim sendo, solicito que seja executado o serviço o mais rápido possível.

Após a leitura no expediente da 33ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS