Notícias


Secretária de Desenvolvimento Social de Barra do Ribeiro recebe a Deputada Federal Liziane Bayer

Foi apresentado o projeto “Casa da Mulher”, suas qualificações e as atividades desenvolvidas
20/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Na última quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, a Secretária de Desenvolvimento Social de Barra do Ribeiro, Sr. Viviane Leite, esteve reunida com a Deputada Federal Liziane Bayer (PSB).

Na oportunidade, a Secretária Leite teve a oportunidade de apresentar à Deputada o projeto “Casa da Mulher”, suas qualificações e as atividades desenvolvidas.

Acompanharam a reunião, a Fisioterapeuta Bárbara Peterson, a Psicóloga Alésia Ortiz, e a coordenadora da Casa da Mulher Roberta Lech.

A Deputada Liziane saudou o projeto e apresentou grande interesse em apoiar essa iniciativa que tem tido grande êxito em nossa cidade, tendo atendido centenas de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS