Notícias


Prefeito de Arroio Grande recebe o Conselho dos Direitos da Mulher para alinhar demandas referentes a políticas públicas

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Arroio Grande é formado por membros do Governo e da Sociedade Civil
20/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é um órgão que tem como principal função atuar na fiscalização do cumprimento da legislação que assegure os direitos das mulheres.

Na manhã da quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, o Prefeito de Arroio Grande, Sr. Ivan Guevara e a Secretária Geral de Governo, Rose Guevara, receberam as representantes do Conselho para uma reunião com o objetivo de alinhar demandas referentes a políticas públicas no que diz respeito da atuação do órgão no município.

Em Arroio Grande, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é formado por membros do Governo e da Sociedade Civil. Na ocasião, a atual Presidente, Simone Bertin, efetuou a entrega de uma camiseta para a Secretária, Rose Guevara.

O desenvolvimento de ações e políticas públicas que assegurem o Direito das Mulheres são fundamentais para garantir a proteção e resguardar as conquistas obtidas ao longo dos últimos anos e o que se observa de maneira particular em nosso município é uma atuação efetiva considerada de extrema importância.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS