Notícias


Dois pontos de alagamentos são registros na Rua Pedras Brancas, no Bairro Viegas, em Camaquã

A tubulação está obstruída pela terra areia e lixos que são levados pelas águas
19/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 806 de 2021, solicitando ao Prefeito Ivo de Lima Ferreira que determine à secretaria competente que solucione os dois pontos de alagamentos na Rua Pedras Brancas, entre Passo Fundo e Montenegro e Montenegro e Tupanciretã, no Bairro Viegas, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O pedido visa atender a solicitação dos moradores, uma vez que, esses locais estão alagados causando transtorno aos moradores. A tubulação está obstruída pela terra areia e lixos que são levados pelas águas aos canos de esgoto.

Após a leitura no expediente da 33ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS