Notícias


Grêmio aprimora questões táticas para duelo contra o Flamengo no Maracanã

Partida será neste domingo, dia 19, às 20h30
19/09/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Foi sob chuva que o plantel gremista trabalhou na tarde da sexta-feira, dia 17 de setembro, visando o duelo diante do Flamengo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, dia 19 de setembro, 20h30, no Rio de Janeiro.

Assim como ontem, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, tomada de decisão no menor tempo possível, tocar e dar opção e pressão após a perda da bola.

Na continuação, trabalho tático de passe e movimento de encurtamento sem a bola, além de outras estratégias dentro do modelo de jogo adotado pela equipe.

Por mais que ainda esteja na parte de baixo na tabela, o Tricolor apresenta um aproveitamento de 66% nos últimos seis jogos, com quatro vitórias e apenas duas derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS