Notícias


Ações Ostensivas do 4° BPM resultam em três prisões nas últimas horas, em Pelotas

As prisões ocorreram por porte ilegal de arma de fogo e por descumprimento de prisão domiciliar
18/09/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 4º BPM

O 4° Batalhão de Polícia Militar durante suas ações de policiamento ostensivo, realizou prisões por cumprimento de mandado, descumprimento de prisão domiciliar e porte ilegal de arma de fogo em Pelotas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Na noite da sexta, dia 17 de setembro de 2021, os policiais do 4° BPM, durante averiguação de denúncia interceptaram um ônibus de transporte intermunicipal, onde um indivíduo restou preso por cumprimento de mandado e outro indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido em sua posse uma arma calibre 22, e munições do mesmo calibre.

Na sequência, já madrugada deste sábado, dia 18 de setembro de 2021, os policiais prenderam um homem por descumprimento de prisão domiciliar na Avenida Bento Gonçalves em Pelotas.



MAIS NOTÍCIAS