Notícias


Secretário da Administração de Sertão Santana é recebido pelo Prefeito de Camaquã

Carlos Toebke buscou informações sobre a Usina Asfáltica
17/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de setembro, o Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira e o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, recepcionaram o Secretário da Administração da Prefeitura Municipal de Sertão Santana, Carlos Henrique Toebke, o qual estava representando o Prefeito Irio Miguel Stein.

A visita teve como intenção a parceria entre os municípios, na questão de pavimentação asfáltica, após o encontro no gabinete do Prefeito Ivo, o secretário Carlos Henrique visitou as dependências da Usina de Asfalto de Camaquã.

Houve muitas perguntas sobre o processo de usinagem de asfalto, os quais foram respondidos pelo Secretário de Camaquã, Rafael de Moura, que acompanhava o visitante, que ficou surpreso com a estrutura da unidade em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS