Notícias


Secretário da Educação de Camaquã acompanha ampliação do retorno das aulas presenciais

Nelson Egon Geiger Filho visitou as primeiras oito escolas do município
17/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta semana, o Secretário da Educação e Desporto de Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, concluiu o primeiro ciclo de visitas nas escolas municipais de Camaquã.

Ao todo foram oito entidades visitadas para averiguar presencialmente a situação de cada escola nesse período pós-ampliação do retorno das aulas presenciais.

As escolas já visitadas foram as EMEFs João B. M. Goulart, Marina de Godoy Netto, Osvaldo Aranha e Sepé Tiaraju, e as EMEIs Barbosa Lessa, Cecy Ribeiro Dias, Cypriano J. Centeno e Nossa Senhora Aparecida. As visitas também foram acompanhadas pela coordenadora da SMED, Viviane Duarte.

Além da ampliação do retorno das aulas, o secretário conversou com as equipes diretivas para ouvi-las sobre suas ideias, sugestões e necessidades para melhorar a qualidade da educação no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS