Notícias


Live do Projeto Envolver com o Secretário de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo acontece na quarta, dia 22 de setembro, às 9h

Todos os servidores da SJSPS e suas vinculadas, FASE e Susepe, estão convocados para participar
16/09/2021 Texto e foto: Susepe

O Secretário de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS), Mauro Hauschild, coordenará nova live do Projeto Envolver - Juntos pela Evolução do RS na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro. Todos os servidores da Secretaria e suas vinculadas, FASE e Susepe, estão convocados para participar do encontro que será realizado virtualmente na plataforma Microsoft Teams, às 9h.

O projeto é um trabalho coletivo realizado junto ao governador e ao secretariado, gestores e servidores do Estado e tem como objetivo evoluir e trabalhar a cultura organizacional do RS para comportamentos de mais protagonismo e geração de melhores resultados. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Essa cultura irá sustentar o propósito do Governo de “mudança de paradigma, visando recuperar a autoestima e criar as condições para construir um futuro melhor para a sociedade do Rio Grande do Sul”, como descreve Eduardo Leite.

O trabalho consiste em encontros e colaborações com o objetivo de compreender os traços da cultura, as características da equipe de governo e seus principais desafios. Os principais benefícios do projeto Envolver são: - maior integração e sinergia entre as secretarias e órgãos autônomos da administração direta, com os mesmos direcionadores de cultura organizacional; - maior atuação dos gestores no seu papel de protagonistas e influenciadores da mudança e da aceleração do fluxo natural dos acontecimentos; - maior comprometimento e engajamento dos servidores com as soluções dos problemas que estão no seu campo de influência e de controle. A live acontecerá na plataforma Microsoft Teams neste link.

MAIS NOTÍCIAS