Notícias


PRF recupera carro roubado e prende receptador na BR-158 em Panambi

Placas eram clonadas e o veículo havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro
16/09/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã da terça-feira, dia 14 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso dirigindo um Jeep Compass roubado no Rio de Janeiro. Ele foi abordado na BR-158 em Panambi.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Jeep Compass. O motorista era um homem de 48 anos, natural de Panambi, com extensa ficha criminal.

Na fiscalização, os PRFs descobriram que a numeração do chassi e outros sinais indicadores do veículo estavam adulterados. Após análise minuciosa, constataram que as placas eram clonadas e o veículo havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro.

O motorista foi preso e conduzido para a polícia judiciária local. O carro foi recolhido e será devolvido para o dono depois da perícia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS