Notícias


Ver. João Grill apresenta pedido de providências para instalação de uma parada de ônibus, no Bairro Oliveira, em Camaquã

Segundo a justificativa, já existiu um abrigo nesse local, derrubado após um deslizamento de terra
16/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador João Pedro Grill protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providências nº 756 de 2021, solicitando ao Poder Executivo a instalação de uma parada de ônibus, próxima a esquina das Ruas Júlio de Castilhos e Coronel Pedroso, no Bairro Oliveira, em Camaquã. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O pedido visa dar melhores condições para as pessoas que necessitam de ônibus para se locomoverem até seus respectivos trabalhos. Nesse local já existiu parada de ônibus a qual foi derrubada após deslizamento de terra, causando grande desconforto a comunidade próxima desse local, pois ficaram sem o abrigo necessário para não se molharem em dias de chuva, ou de sol escaldante, enquanto aguardam pelo transporte. 

Após a leitura no expediente da 32ª Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal. 

MAIS NOTÍCIAS