Notícias


Poder Executivo de Camaquã assina termo de intenção para implantação de Escola Militar

Administração recebeu a visita do Deputado Estadual Tenente Coronel Zucco e assessores para acertar detalhes
16/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na manhã desta quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021, o Prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira e o Vice-Prefeito Abner Dillmann, receberam a visita do Deputado Estadual Tenente Coronel Zucco (PSL) e assessores.

A visita teve como finalidade apresentar mais detalhes do projeto de implantação de Escola Cívica Militar na região de Camaquã, projeto já apresentado em abril deste ano, como também assinar o termo de intenção do Executivo Municipal em instalar a escola no município.

O Prefeito Ivo, agradeceu ao deputado pelo excelente projeto que visa beneficiar toda a população, que anseia por um ensino diferenciado pela disciplina e valores, colaborando na formação do bom caráter dos alunos, moral elevada, tornando-os cidadãos disciplinados, com civismo, direcionando-os para a escolha de suas profissões, fatores que colaboram e muito para que pessoas assim jamais se envolvam com drogas, violência e a criminalidade.

Já o Deputado Zucco colocou seu gabinete a disposição do município, “nossa intenção é beneficiar a sociedade em um todo”, relatou o deputado.

Além de assessores do deputado, estavam presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano Pereira Dias e o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS