Notícias


Quatro pessoas são presas pela BM com grande quantidade de drogas em Caxias do Sul

Foram apreendidos celulares, caderno com anotações, balança de precisão, prensa, máquina seladora, embalagens diversas, um Renault Sandero, mais de 26 mil reais e drogas
15/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), após trabalho de inteligência da Brigada Militar, numa ofensiva contra o tráfico de entorpecentes na sexta-feira, dia 10 de setembro, em Caxias do Sul.

A primeira ação ocorreu nos Bairros Santa Catarina e Século XX, onde as mulheres de 23, 24 e 25 anos acabaram presas com grande quantidade de dinheiro e drogas, onde mantinham uma central de distribuição de entorpecentes.

A quarta prisão ocorreu por volta das 21h, no B|airro Cruzeiro, onde um homem de 19 anos também acabou preso com grande quantidade de drogas e dinheiro.

Ao todo foram apreendidos celulares, caderno com anotações, balança de precisão, prensa, máquina seladora, embalagens diversas, um veículo Renault Sandero, R$ 26.159,00, 49 comprimidos de ecstasy, 1.814,01 quilogramas de crack, 7.588,23 quilogramas de maconha e 6.006,9 quilogramas de cocaína.
 
Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS