Notícias


Dado início às obras de terraplenagem na ERS 706, em Cerrito

A empresa SBS Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela execução do serviço
15/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito
Anterior Próximo

A obra que foi retomada no dia 7 de julho de 2021, está em andamento, desde a data inicial estão sendo realizados os preparativos para receber a pavimentação asfáltica. Inicialmente foi executado o serviço de drenagem e escoamento das águas, com a colocação de tubulação de concreto, nas margens da ERS, no perímetro urbano.

A empresa SBS Engenharia e Construções Ltda é a responsável pela execução do serviço. Nesta semana deu início a terraplenagem do perímetro que receberá o capeamento asfáltico, desde a localidade da Vila Costa, até o início da Av. Flores da Cunha.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A orientação do departamento de trânsito do município, e que os condutores tenham atenção redobrada neste percurso, já que a pista está liberada parcialmente para o trafego de veículos. Apesar de haver sinalização indicativa, informando sobre máquinas na pista, é importante que mantenham-se atentos ao máximo.

A ERS 706 é o principal acesso ao município de Cerrito, via que liga a cidade a BR-293. Para o prefeito Douglas Silveira, o asfaltamento dos três quilômetros restantes, atende o anseio da comunidade.

Douglas ressalta ainda, “aguardamos ansiosos pela conclusão dessa obra, que certamente irá impulsionar o desenvolvimento de Cerrito, além de trazer mais segurança para os usuários da via", destaca o prefeito Douglas Silveira.

MAIS NOTÍCIAS